domingo, 9 de dezembro de 2012

Messi vira embaixador global da Turkish Airlines




O jogador argentino Lionel Messi, que este ano concorre novamente à Chuteira de Ouro como melhor jogador de futebol do planeta, foi nomeado ontem, em Barcelona, na Espanha, o mais novo embaixador da marca Turkish Airlines. A cerimônia aconteceu no Estádio Camp Nou, casa do time catalão. Messi agora vai representar a empresa juntamente com a estrela do basquete mundial, o jogador Kobe Bryant do Los Angeles Lakers, e a jogadora de tênis Caroline Wozniacki, que são embaixadores desde 2011 e 2010, respectivamente.

“Eu gostaria de agradecer a Turkish Airlines porque é uma grande honra para mim ser embaixador da marca de uma companhia em crescimento tão acelerado e já entre as maiores do mundo e a melhor da Europa”, disse Messi. “Acredito que ao me associar a uma companhia com uma malha aérea global como a Turkish Airlines seremos capazes de criar muitos outros projetos de sucesso. E como um argentino, estou feliz por saber que a companhia aérea começa a voar de Istambul para Buenos Aires.”

“Nós recebemos por dois anos seguidos o título de melhor companhia aérea da Europa e agora faz todo sentido que estejamos alinhados com as melhores e mais reconhecidas figuras do esporte mundial”, disse Ismail Gercek, membro do Conselho da Turkish Airlines. “Assinar com um astro global como Messi só consolida nossa posição de liderança como a empresa que mais cresce no mundo em número de destinos servidos ao redor do planeta.”

Em setembro, Messi gravou um comercial para a companhia aérea com Kobe Bryant. No comercial, os dois astros brigam para atrair a atenção de um pequeno garoto a bordo de uma aeronave. Para conferir, basta acessar http://www.youtube.com/watch?v=ruav0KvQOOg. E para ver mais fotos da produção do comercial, clique no ícone acima "Ver Álbum".

 www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/messi-vira-embaixador-global-da-turkish-airlines_83673.html?pesquisa=1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue