sábado, 11 de agosto de 2012

Diretor da Turkish Airlines visita set de filmagem da TV Globo na Capadócia

Há duas semanas, Atagun Kutluyuksel, diretor da Turkish Airlines no Brasil, esteve na Capadócia para visitar o se de filmagem da equipe de produção da nova novela da Globo, Salve Jorge. São mais de 50 profissionais, incluindo o diretor da novela, Marcus Schechtmann, filmando na Capadócia desde o fim de junho. Até o início de agosto, a produção continuará filmando basicamente em Istambul, Capadócia e Izmir, a cidade em que nasceu Maria, mãe de Jesus.

“Estamos trabalhando em parceria com eles em tudo que diz respeito a transporte da equipe e equipamentos, e ainda estamos ajudando com todo o suporte local para autorizações de filmagem etc.”, disse Kutluyuksel. O diretor ficou satisfeito de ouvir a equipe dizer que está se sentindo em casa durante as filmagens na Turquia e aposta na excelente repercussão que a trama vai trazer para o destino Capadócia e Turquia como um todo. “Sabemos que a novela não vai ser exibida só no Brasil, mas em outros países, e também apostamos que muita gente na Turquia vai querer conhecer o Brasil depois que a novela for ao ar.”

Em 2011, mais de 50 mil passageiros transportados a partir do Brasil para Turquia, um crescimento de 50% em relação ao ano anterior. Para 2012, a expectativa é ainda maior, especialmente com a introdução da extensão do voo para Buenos Aires, com escala em São Paulo, no fim de outubro.[www.flyturkish.com.br ].

http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=213074
http://www.diariodoturismo.com.br/18_48_28_36_45_,diretor-da-turkish-airlines-visita-set-de-filmagem-da-globo-na-capadocia.html
http://www.brasilturis.com.br/noticias.php?id=3655&noticia=diretor-da-turkish-visita-set-de-filmagem-da-tv-gl
http://www.egom.com.br/release.aspx?codRelease=352

Sem comentários:

Enviar um comentário