quinta-feira, 12 de julho de 2012

Escrtritórios, lojas, campanhas, branding, etc. | Town office, ticket outlets, ads, branding, etc.

Bom, antes de tudo, tenho muito tempo para escrever já que estou a tirar férias durante uma semana! Well, first of all, I have all the time in the world to write something in this blog because I'm on holidays for a week!

Durante as minhas viagens no exterior ou mesmo a caminhar em uma cidade qualquer aqui no meu país, fico contente se há escritórios de empresas aéreas. Agradam-me imenso! Para mim, são umas janelas que mostram o que surpresa têm os países de onde vêm essas companhias. | When I travel abroad or just walking around in some random city here in my country, I get excited when I see airline offices. I love them! For me, they are a window of the country where they come from.

Em geral, gosto muito das coisas acima mencionadas incluindo as timetables, mapa de rotas, revista de bordo, etiquetas de bagagem e outras coisas relacionadas com as companhias aéreas. Incluso faço planespotting se tenho tempo. A redefinição da marca da Turish Airlines é um sucesso absoluto especialmente o que tem feito com o logotipo que agora fica ainda mais notável. | In general, I love all the things mentioned above including timetables, route maps, in-flight magazines, luggage tags, and other items related to the airline industry. I even do planespotting if time permits. The major rebranding of Turkish Airlines is a great success especially what they did to their logo which has become more prominent.


Tirei esta foto na Avenida Paulista em maio 2010 quando estive em São Paulo. O prédio chama-se Conjunto Nacional onde se encontra o escritório da Turkish Airlines. | This is along the Avenida Paulista. The name of the building is Conjunto Nacional. This is where the town office of Turkish Airlines in São Paulo is located. I took this picture back in May 2010.


Encontrei esta foto na página Facebook da Turkish Airlines. É uma campanha que se encontrava em uma estação de métro em Lisboa. Anunciava os voos da empresa turca para Lisboa. Foto foi tirada por Serdar Kabasakal. | I got this picture from the Turkish Airlines Facebook page. It's an outdoor ad for Turkish Airlines flights to Lisbon. It was taken by Serdar Kabasakal in a Lisbon subway station.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue