sábado, 24 de dezembro de 2011

Trip Report : Turkish Airlines GRU-IST-GRU

Eis aqui um viajante brasileiro que fez um relatório sobre os seus voos com a TK e a sua viagem em geral. É engraçado porque sou como ele: viciado nas viagens...e não simplesmente viagens, hein...viajar de avião!

--


Primeiramente, vou me apresentar a vocês. Me chamo Renato Serra e tenho um vício: VIAJAR. Mais especificamente, VIAJAR DE AVIÃO. Sou aquele cara que que escolhe o maior número de escalas possíveis numa viagem só para voar em mais aviões, que anota o prefixo das aeronaves que voei e passa parte do tempo da espera checando qual o MSN, ano de fabricação e o histórico da aeronave, que escolhe a rota de acordo com o modelo do avião que a faz e não de acordo com o destino (afinal o destino final pode ser alcançado com mais alguns vôos pelo mesmo preço), que considera o vôo a melhor parte da viagem e que praticamente enlouquece a esposa a cada idéia mirabolante de destino ou rota (também enlouqueço ela ao não querer comprar um copo de água na rua quando estou morrendo de sede, só para economizar e usar tais economias para viajar com mais conforto), que acorda às 5 da manhã para ir ao aeroporto fotografar aviões quando não posso viajar e outras loucuras, normais para um viciado...

Agora que me apresentei e mostrei que sou tão biruta por aviões como vocês, vamos ao meu primeiro relato: Em Outubro passado fiz uma viagem de turismo com minha esposa para a Turquia com a Turkish Airlines. Já tinha lido muita coisa sobre a qualidade do serviço prestado pela THY e realmente posso dizer que ela está alguns patamares acima da maioria das aéreas com que já voei. Vou aproveitar também para contar um pouquinho da experiência neste magnífico país.

Continua a ler...



Sem comentários:

Enviar um comentário