domingo, 3 de junho de 2012

Patrocinado pela Turkish Airlines, CET no Brasil lança o 23º Concurso Europa de Jornalismo

​Segundo Luiz Fernando Destro, presidente da Comissão Europeia de Turismo no Brasil (CET), a cada ano o concurso cultural tem um país anfitrião. Neste ano, o escolhido foi a Turquia, que para ele será a nova sensação em destinos europeus nos próximos anos. De acordo com Karin Manheim de Campos Lima, gerente de vendas e marketing da Turkish Airlines, a promoção do destino Turquia no Brasil foi intensificado há três anos, com o início das operações da companhia no país. “Fizemos um trabalho intenso e hoje podemos dizer que conseguimos colocar a Turquia no mapa para os brasileiros”, disse.

De acordo com ela, o voo direto entre os países facilitou o tráfego e aumentou o interesse dos brasileiros pelo destino, que a cada dia cresce no número de visitantes. “Além disso, o destino é muito diversificado e o povo muito parecido com os brasileiros. Outro atrativo é a paridade econômica entre os países. A Turquia não é um país caro para os brasileiros”, explicou.

Atualmente, a Turkish possui quatro voos semanais saindo de São Paulo. Para 2013, a quinta rota será implementada e até 2014, a previsão é ter voos diários entre os países. A companhia opera em 200 destinos e como faz parte da Star Aliance permite conexão de seus passageiros com mais de 1.200 destinos. Segundo Karin, a Turkish é a sétima maior companhia do mundo e ocupa a terceira posição na Europa em tráfego e destinos.

Por: Lisia Minelli


Artigo relacionado:

http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/85014


Fonte: Mercado e Eventos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue