quarta-feira, 20 de junho de 2012

JadeTravel "reestrutura" oferta com voos na Turkish Airlines

A JadeTravel vai deixar de participar na operação charter para a Riviera de Antalya, onde estava em conjunto com alguns operadores portugueses, e anunciou que vai “reestruturar a sua oferta” em voos regulares da Turkish Airlines, com partidas ao Domingo.

"A JadeTravel decidiu reestruturar a sua oferta de produto para a Riviera de Antalya na Turquia direccionando a sua operação para voos regulares da Turkish Airlines, o que permite adequar a oferta de produto à procura do mercado”, disse hoje o operador turístico em comunicado divulgado ao mercado.



O operador tomou esta decisão “por nos sentirmos mais confortáveis em programar produto em voos regulares que em charter e por acreditarmos que desta forma conseguimos adequar a nossa oferta à procura do mercado. Por outro lado, a forma como se tem estado a promover o produto, sobretudo nas últimas semanas, faz-nos acreditar que neste momento apostar em produto charter para Antalya não seria um bom negócio, pois pensamos que as consecutivas campanhas de descontos de última hora e ofertas de ‘2 por 1’ são prejudiciais para o destino e não permitem vender o produto ao preço justo e correcto”, explicou ao PressTUR Augusto Cardoso, director geral do operador.

A JadeTravel detinha nesta operação de quatro partidas em pleno Agosto “uma posição forte, com um grande número de lugares no avião”, “no mínimo mais de 40%”, segundo revelou Augusto Cardoso ao PressTUR na altura do anúncio do charter, no início de Maio (clique para ler: Side, Turquia, tem “vários ingredientes” para o turista português – Augusto Cardoso).

O operador vai continuar a manter a oferta para Side e Belek, e também “apresentar programas de praia e combinados de cultura e praia, como Istambul e Antalya, que não era possível programar com o produto baseado em voos especiais”, diz em comunicado.

O operador disponibiliza lugares na Turkish Airlines “com confirmação imediata para as saídas de Lisboa aos Domingos e “on request” nos restantes dias da semana”.

A Jade Travel anunciou também que a nova programação em voos regulares para Antalya já está disponível para reservas na plataforma online, e indica preços a partir de 795 euros.

http://www.presstur.com/site/news.asp?news=37266
Foto: takeoff.net.tr



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue