quarta-feira, 13 de junho de 2012

Turkish Airlines ingressa na ALTA

A companhia aérea Turkish Airlines se tornou recentemente a mais nova empresa aérea internacional a ingressar na categoria de Membro Associado da Associação Latino americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA). Assim, se incorporando a associação, a empresa se consolida com o compromisso de estender sua presença na região.

Alex de Gunten, diretor executivo da ALTA, expresso o entusiasmo a adição da Turkish Airlines na lista de membros. “A região da América Latina e do Caribe se conectam cada vez mais com o resto do mundo, com uma perspectiva de crescimento considerável. Parece-nos que a Turkish Airlines tomou este importante passo de ingressa em nossa Associação para chegar a ser um importante passo de ingressar na nossa associação para se tornar uma figura dinâmica na comunidade de companhias aéreas que fazem negócios na região”.

O presidente da Turkish Airlines, Temel Kotil, Ph.D. manifestou-se. “A Turkish Airlines entende o potencial e a oportunidade que o mercado da América Latina e do Caribe representa para os transportadores internacionais. Ingressar na ALTA é um passo estratégico para assegurar que pertencemos ao ambiente da aviação na região e que podemos mergulhar no espírito de operações mais seguras e eficientes que a ALTA representa em nome da América Latina e do Caribe”.

Filipe Cerolim

Fonte: Mercadoeeventos.con.br



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue