quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Turkish Airlines quer voo entre GRU e BUE


O aumento de frequências da Turkish Airlines no começo de 2011 para o Brasil teve incremento de 65% na oferta de assentos. Tal mudança refletiu também nos planos da aérea, que pretende oferecer mais uma operação para o País.

“Vivemos uma grande expansão este ano e temos mais para 2012, com o início dos voos para Buenos Aires”, disse o diretor da Turkish para o Brasil, Atagun Kutluyuksel. A empresa espera autorização para estender o voo Istambul-São Paulo (GRU) até Buenos Aires. Com isso, planeja, também, oferecer a rota São Paulo-Buenos Aires para os brasileiros.

Recentemente, a empresa anunciou o início dos voos em codeshare com a Tam. Com o acordo bilateral, cada uma das empresas poderá comercializar assentos em determinados voos operados pela parceira.

EXPANSÃO
A companhia aumentou o número de cidades atendidas e de frequências. Na Espanha, passou a servir mais cinco cidades. Na Itália, ao todo, são seis cidades servidas com voos diretos a partir de Istambul.

“O foco em 2012 serão a Ásia e a África”, antecipa Kutluyuksel. A Turkish Airlines planeja oferecer mais voos e incluir novos destinos na malha aérea destes continentes.

Fonte: Panrotas

Sem comentários:

Enviar um comentário