quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Turquia terá escritório de turismo no Brasil

O diretor da Turkish Airlines no Brasil, Atagün Kutluyüksel, disse hoje, em visita à sede da PANROTAS em São Paulo, que a Embaixada da Turquia confirmou que o Ministério do Turismo do país terá um escritório no Brasil, provavelmente ainda este ano.

Isso por causa do sucesso do voo da Turkish e pelo potencial do mercado brasileiro. "Viemos para ficar no Brasil e termos esse apoio do Ministério do Turismo será ótimo", disse Atagün. Hoje a Turkish tem três voos semanais para o Brasil, mas terá quatro já em dezebro e espera chegar à ligação diária em dois anos.

A Turkish já divulga a diversidade de atrativos e cenários da Turquia por conta própria, em diversos materiais, alguns dos quais em português. "Temos história, cultura, praia, noite animada como a brasileira, spas, ecoturismo, compras...enfim, uma diversidade que vai agradar bastante o brasileiro", afirma o diretor da companhia aérea, que faz parte da Star Alliance, ao lado da Tam.

"Temos preços a partir de 15 cidades brasileiras, pagando comissão aos agentes sobre o valor total e não apenas o internacional", lembra ele, que está com ocupação de 82% a 85% nos voos do Brasil.

Mais informações www.flyturkish.com.br.

Fonte: Panrotas

Sem comentários:

Enviar um comentário