sexta-feira, 14 de maio de 2010

Tam firma acordos com 16 membros da Star Alliance

Amanhã (quinta, dia 13), a Tam anuncia oficialmente sua entrada na Star Alliance. Com isso, a companhia firmará novos acordos de Frequent Flyer Program (FFP), que ampliará os benefícios oferecidos aos clientes do Tam Fidelidade, o qual será integrado aos programas de 16 membros da aliança.

“Somos pioneiros no lançamento de um programa de fidelização para empresa aérea no Brasil e agora estamos ampliando ainda mais as vantagens para os clientes da Tam e das empresas que integram a Star Alliance", disse o vice-presidente comercial e de Planejamento da Tam, Paulo Castello Branco.

Castello Branco explicou ainda os benefícios das novas parcerias. “Os passageiros inscritos no Tam Fidelidade passam a pontuar das mais diversas maneiras. Viajar na ponte-aérea, por exemplo, resultará em pontos que poderão ser usados para adquirir passagens para a China”, exemplificou.

Os membros da Star Alliance que firmarão parceria com a área brasileira são: Adria Airways, Air China, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Blue1, Croatia Airlines, Egyptair, LOT Polish Airlines, Scandinavian Airlines, Shangai Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, Spanair, Thai e Turkish Airlines.

Fonte: Panrotas

Sem comentários:

Enviar um comentário