quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Turkish terá voo sem escalas entre São Paulo e Istambul

A operadora paranaense MGM levou 15 agentes de viagens do Sul e Sudeste do Brasil para uma viagem a Istambul e à Capadócia, na Turquia, e foram recebidos com a boa notícia de que a Turkish, em abril, vai operar o voo sem escalas em Dakar, ou seja, São Paulo-Istambul direto.

Lidera o grupo a gerente internacional da MGM, Priscila Manfredini. Participam Cidneia Levandovski(Winners Tours), Geraldo Agner (DKlassen), Maria Catapan (Diamante Turismo), Nair Piana (GR Turismo), Terezinha Araujo (Premier Turismo), todos de Curitiba, Marco Antonio dos Santos (Marjotur), Maria Celia Gularte (Celia Tur) e Joana Oliveira (Cosmos Turismo), agentes de viagens em Balneário Camboriu, Julio Pereira (Método Turismo), de São Paulo, Tania Simioni (Kuster Turismo), de Guarapuava, Tatyana Satyro (Martha Rio Turismo), Maria Elise Toscani (Expoente Turismo), de Porto Alegre, e Reinaldo Matte (Matte Turismo), de Santa Cruz do Sul.

Em 2010 Istambul será a Capital Cultural da Europa, um motivo a m ais para visitar a cidade que terá intensa programação.

Fonte: Panrotas

Sem comentários:

Enviar um comentário