domingo, 31 de maio de 2009

Turkish traz operadores turcos a São Paulo

A Turkish Airlines recebeu há pouco no Grand Hyatt São Paulo, na capital paulista, um grupo de 16 operadores da Turquia – todos em sua primeira viagem ao Brasil – para uma troca de experiência com alguns profissionais brasileiros que trabalham com o destino. O evento contou com a presença do diretor da Turkish no Brasil, Atagün Kutluyüksel, da coordenadora de Promoção Turística da SP Turis, Luciana Canto, e do gerente geral do Grand Hyatt São Paulo, Carl Emberson. Os turcos ficarão na “terra da garoa” por dois dias antes de seguirem para a Cidade Maravilhosa, onde permanecem por mais dois dias e encerram a missão.

Falando um pouco sobre a Turquia, Kutluyüksel revelou que 22 mil brasileiros visitaram o país no ano passado – período em que a companhia ainda não operava no Brasil. A expectativa agora é que a aérea ajude o destino a superar os 30 mil visitantes.

“Em apenas dois meses de operação já transportamos mais de mil passageiros, isso com duas frequências semanais. Em junho entraremos com uma operação e, em novembro, teremos quatro voos no total”, contou ele.

Fonte: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/eventos/turkish-traz-operadores-turcos-a-sao-paulo_47831.html?pesquisa=1


Sem comentários:

Enviar um comentário