quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Star Alliance dá o sim à adesão da Turkish Airlines

A Star Alliance acaba de votar a adesão da Turkish Airlines, dando assim início ao processo de integração, que a tornará futuramente no 21.º membro da aliança.

Com uma frota de 101 aviões e uma rede que cobre vários destinos nos Estados Unidos, Europa, Ásia e África, a Turkish Airlines vai permitir à Star Alliance oferecer aos seus passageiros mais de 17.500 voos diários, servindo 927 aeroportos, em 162 países.

A base da Turkish Airlines, em Istambul será no futuro o principal hub da Star Alliance no cruzamento entre a Europa e a Ásia, agindo como porta de entrada para outros destinos na Turquia e novas conexões com a Ásia Central.

O CEO da Star Alliance, Jaan Albrecht, afirmou que “com a Turkish Airlines poderemos oferecer aos nosso clientes uma maior oferta de voos e ao mesmo tempo expandir a nossa rede a áreas outrora inacessíveis”.

Para a companhia turca, a ingressão na Star Alliance permitir-lhe-á expandir a sua rede de cobertura, obter os benefícios do passageiro frequente e outros tipos de serviços da Star Alliance.

Fonte: turisver.com


Sem comentários:

Enviar um comentário